quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sussurros

Foi um sussurro,feito ouvir na alma,
Cobicada,aliciada pela calma,
Pela paz que la de longe aguardava,
Confesso uma vontade consciente,amargurada
De me levar pela cedencia cobarde,
Contudo,nao o fui,agora e talvez tarde
Para voltar a um momento onde ja nao pertenco,
Uma realidade que ainda sinto mas ja nao mereco.
Foi talvez a mais vibrante forma de me saber vivo
E mais que mortal,animal cativo
Desta forma que sou e nao abdico,
Ainda assim,tomado de bravura,claudico
Foi neste cansaco que a vil me tentou tomar,
Ai como faz tremer essa vontade de te amar,
No meu egoismo solto-me de ti,nao te quero,ainda
Sei-o a cada minuto,que o meu folego finda,
Mas o meu sorriso permanece,
O meu espirito nao esmorece
E a minha hora vem longe,nao cedo portanto
Quando me tentas abrigar no teu manto.

Ruy Romao
24/08/11



Sem comentários:

Enviar um comentário